Dica da semana: Animal Chef

22.6.18

Das explorações gourmet que ando fazendo por São Paulo, o animal chef foi uma delas e, só de escrever esse post, me lembrei de tudo o que provei, vi e senti. Na profundidade desse texto, é de extrema importância dizer que, essa foi a minha primeira experiência com um menu sem nada origem animal. 
Quem me conhece sabe que sou da turma do hambúrguer e nessa fominha-que-não-passa, acabei descobrindo, através do instagram, o conceito, menu e o preço - que muito me chamou a atenção. Tendo em vista que esses locais (para público vegetariano|vegano) é bem mais caro em vista dos outros.

PENSEI: Oxeeee, combo com batata + limonada + hamburguer por menos de R$30,00. Será verdade? E o gosto? Pausa dramática para lembrar de Bela Gil e seu churrasco de melancia! hehe Li o menu e, confesso que de cara, fiquei aflita. Tudo muito saudável de ingredientes e que certamente não comeria no dia-a-dia. E não é que fiquei tentada a provar? 
De tanto ver as fotos do 'lanche preto' no instagram, resolvi pedir ele. Chamado de darkmelt - vem com: queijo prato, creamcheese da casa, cebola caramelizada, pão preto artesanal. O hambúrguer é feito com lentilha vermelha, arroz 7 grãos, cenoura, beterraba, farinha de mandioca e especiarias.
A batata é a mais crocante e temperada que já provei na vida, esqueçam todas que vocês comeram nos fast foods por aí e apreciem essa 8ª maravilha em forma de palitinho! <3 Como eu não tomo refrigerante, optei ~ com receio de não gostar ~ a pink lemonade, que é uma limonada batida com hortelã e tingida com beterraba. 

Como esse meio ainda é novo e bem explorável para mim, amei o atendimento e o lanche. Antes, imaginava que tudo não teria gosto e, que, se tivesse, poderia ser muito ruim. Me enganei completamente, há sabor em tudo, o lanche vem quentinho. Dá para ver o preparo, sentir o cheiro e apreciar com vontade.
Apesar do espaço ser pequeno, não existe aquela lógica de: come logo, para sair logo. Cada um no seu tempo, dividindo o mesmo espaço. E o SABOR, meus amigos... é maravilhoso! Quero voltar para provar os outros, embora me sinta satisfeita e tentada a repetir esse que me lembra o Darth! hehe

Espero que tenham gostado da dica e apareçam por lá! Tô aqui, querendo um delivery enquanto digito.
Bisou =^.^=

--
ANIMAL CHEF
RUA: Augusta, 1036 - São Paulo |SP
* Esse post não contém conteúdo pago, as informações são baseadas no contexto vivido pela autora*.

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *