Dica da Semana: Dona Nuvem

1.8.18

Das fofuras gourmet que o instagram apresenta, a Dona Nuvem foi uma delas. Sempre que via alguma foto no feed, a vontade de provar o sorvete, assim como conhecer o local, aumentava ainda mais.

Apesar de estar frio ~eu não ligo e até prefiro~ a dica da semana, é numa sorveteria pra lá de fofinha! Localizada na Rua: Augusta - 1524, o local discreto e escondido, chama atenção pela fila quase que quilométrica na galeria onde está localizado.

Embora a fila cause um pânico à primeira vista, principalmente se estiver calor e  ser no final da semana. Não há necessidade de aguardar por horas, viu?! rs

Pedi tudo o que tinha direito, à começar, pela ficha. Respondida com giz de cera, bem escolinha, hehe.
Optei pelo vegano da semana, que era o de goiaba, com calda de morango,tendo o tema de sereia-vinha um chocolate no formato da calda*, nos confeitos: estrelas, corações, canudo de chocolate e, claro, o destaque: ALGODÃO DOCE.
NEEEEEEEEEEEEM nas minhas mais loucas lombrigas, imaginaria essa combinação. Eu, que sou a miss sugar, não sabia o que comia primeiro. Tirei foto, me sujei, deixei cair, misturei tudo e sai satisfeita.
Confesso que, achei engraçado ter mais adultos do que crianças no espaço. O meu combo deu R$18,00 - o que pode mudar de acordo com o pedido, viu?! 
Amei o sabor, nunca tinha provado sorvete vegano e vocês? Conhecem esse lugar? Vale à dica!

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *