Três maneiras de usar óleos nos cabelos

15.8.18

Desde antes de começar o cronograma capilar, eu me deparei com as técnicas de umectação - as quais, continuo fazendo, indicando e vendo melhorias no meu cabelo.

Para quem não sabe, o tratamento em si, consiste em passar óleo vegetal por toda a extensão, desde que, o mesmo esteja seco e sujo - podendo ser ele: coco, rícino, amêndoas, azeite, argan. Enfim... há uma grande infinidade de produtos, cabe você decidir qual atende sua necessidade.
Como eu uso de várias formas distintas, aproveitei para mostrar aqui, as maneiras que podem ser utilizados por vocês. Não necessariamente com os mesmos óleos, viu?! 😉😊

Para umectação - lembrando que poderá ser feita no período que for dormir, ou, deixe agir por até 4horas antes da lavagem.

Potencializar nutrição - óleo de amêndoas doce, dá um brilho maravilhoso.

Potencializar Hidro|Nutrição - nessa receita, as duas fases do cronograma capilar estarão juntas.

Apesar do foco ser sobre óleos nos cabelos, vou aproveitar e passar uma DICA EXTRA, que também vai óleo de coco, mas, no rosto.

Sobre valores, geralmente o óleo se coco é o mais caro. Paguei R$20,00 no meu. Já o de rícino custou R$6,00 | óleo de amêndoas R$10,90.

Eu tenho o costume de usar todos esses óleos nas umectações e também misturando nos cremes de formas intercaladas.

Vocês gostam de usar óleos nos cabelos?  Eu amo e logo mais, compartilho outras receitas por aqui!!

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *