#1 Desafio Luminus Hair - 90 dias

11.1.19

Se entre as suas resoluções de ano novo, está o projeto rapunzel, saiba que estaremos juntas nessa missão. Para dar ênfase ao cabelão, resolvi encarar o desafio Luminus Hair - 90 dias e, nos próximos meses, compartilharei os resultados com vocês, em espécie de diário capilar, que tal?! (: 

Estou tomando o  Luminus Hair com nova fórmula. Para quem não sabe, ela foi potencializada com phitonitina que estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, reduz a porosidade dos fios, estimula o crescimento e a formação de fibras de colágeno. Além de reduzir a queda, nutrir e hidratar. 
O cheiro me lembra nesquik, deve ser por influência do aroma de morango, presente nessa fórmula. Cada potinho vem com 30 cápsulas e é importante lembrar que esse multivitamínico age de dentro para fora e, o resultado em cada pessoa, poderá ser diferente.

Meu ANTES é esse aí. Será que em 90 dias, meu cabelo chega no bumbum e sem falhas nas pontas?

Como vocês já estão cansadas de saber, quero um cabelo maior, reto e cheio. Se bem notaram, ainda estou 'trabalhando' a parte igualar os tamanhos, que agora estão em três. A partir delas, eu vou ter uma noção de como o produto vai agir nos meus cabelos, principalmente na parte do crescimento.

*QUAL É A FORMA CORRETA DE USAR?
É necessário ingerir uma cápsula uma vez ao dia, após a refeição. Sem intervalo de uso. No meu caso, terei que tomar uma, durante os noventa dias. A quantidade pode variar de acordo com o seu projeto, kit, etc... O meu funcionará assim!

OBS: Conheço gente que toma de jejum, outras após o café da manhã|almoço. Mas, eu optei em tomar antes de dormir e assim funcionou bem, não tive dor de estômago desse jeito. Quem tem um estômago sensível, vai me entender!rs

*ONDE EU COMPRO?
Os produtos são vendidos apenas no site:https://www.luminushair.com.br em várias opções de kits. Mas, para você comprar com desconto, basta utilizar o código #BLOGBETHYCA - que deverá ser inserido na finalização da compra para ser validado, hein!

Estou muito animada e ansiosa com esse desafio. Minha meta é ter um cabelo MARAVILHOSO até junho, pois, completarei 30 anos na data. Quero trintar com tudo, quem nunca? hehehe

Aproveito para dizer que no final do desafio, terá um vídeo mostrando o resultado de forma comparativa. Tudo muito real, enquanto ele não rola, vamos manter o diário capilar por aqui.

Bisou =^.^=
*até mês que vem!

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *