Primeiro mês - Desafio Luminus Hair 90 dias

6.2.19

 um mês, eu resolvi encarar o desafio Luminus Hair - 90 dias. A meta, como já disse no post anterior, é a de ter um cabelão até o bumbum em junho e 'consertar' o aspecto V, que ao longo desse percurso dão uma certa impressão de pontas falhadas. #credo
Como cada organismo reage de um jeito, é importante ressaltar que o resultado em mim, pode ser diferente no seu. Aqui em casa, meu cabelo é o segundo que mais cresce. Só que depois que chegou no umbigo, notei que parou de crescer e, por esse motivo, recorri ao uso de vitaminas capilares.

QUAL É A FORMA CORRETA DE USAR?
É necessário ingerir uma cápsula uma vez ao dia, após a refeição. Sem intervalo de uso. No meu caso, terei que tomar uma, durante os noventa dias. A quantidade pode variar de acordo com o seu projeto, kit, etc... O meu funcionará assim!

OBS: Conheço gente que toma de jejum, outras após o café da manhã|almoço. Mas, eu optei em tomar antes de dormir e assim funcionou bem, não tive dor de estômago desse jeito. Quem tem um estômago sensível, vai me entender!rs

MINHA IMPRESSÃO NO PRIMEIRO MÊS 
Comecei a notar o crescimento pela ponta V do meu cabelo, isso bem no finalzinho do mês. Pensei, que onde tenho falhas -nas entradas próximo a testa- cresceria também, mas não foi o que ocorreu. Do contrário, tudo mudou alguns centímetros. Esse aspecto varia de organismo pra organismo, viu?
Se reparem bem, vocês notarão que as 'pontas falhadas' são originárias de um corte V que estou tentando deixar reto. Quem sabe assim, dá um aspecto de cheio!rs É importante dizer que: assim que os tamanhos estiverem próximo ao quadril, irei  cortar as pontas. Por enquanto, me baseio nelas para analisar o índice (ou não) de crescimento.

Comprei uma fita métrica na daiso só para medir meus fios, me julgue! hehe
Ah... estou gravando um vídeo para mostrar o resultado final de uma vez, creio que nele, é melhor para ver a função do produto e como ele agiu em mim.

Obs: Vi que muita gente reclama de dor de estômago com vitaminas assim, mas aproveito para dizer que comigo eu não estou tendo. Nos três primeiros dias, até tive, mas... mudei o horário de ingestão e, assim, não tive mais.

Estou ansiosa com esse tratamento, espero que a cada mês o cabelo cresça e não estacione após algum tempo. E, antes que eu me esqueça, a queda capilar que tenho (é comum ter, viu?) continuou sem agravantes. 

Aproveito para dizer que voltarei com o cronograma capilar, assim como os vídeos de receitas caseiras e testes de produtos. Se inscrevam no youtube.com/casosdebethyca para conferir tudo! (:

*ONDE EU COMPRO?
Os produtos são vendidos apenas no site:https://www.luminushair.com.br em várias opções de kits. Mas, para você comprar com desconto, basta utilizar o código #BLOGBETHYCA - que deverá ser inserido na finalização da compra para ser validado, hein!

Bisou =^.^=
*até mês que vem!

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *