Segundo mês - Desafio Luminus Hair 90 dias

13.3.19

Esse mês eu tive um imprevisto na saúde e precisei ficar alguns dias sem tomar o meu Luminus Hair. Certamente, isso fez com que o resultado não fosse tão preciso como o do mês anterior. 
Mas, nada impede de seguir com os testes, né? Apesar do meu corte estar em V, sinto que as pontinhas dele é a que mais cresce, diferentemente das laterais, as quais, pretendo igualar.


Um outro aspecto que notei nesses quase três meses de uso, é que os fios rente as entradas (sim, aquelas nas laterais da cabeça) estão crescendo e bem. Mas ainda aparentam falhas, creio que por ainda estar bem ralinho a impressão vista de longe é maior.
Num comparativo sobre quedas, notei que no primeiro mês, o meu cabelo caia bastante. Agora, deu uma atenuada. Inclusive durante a lavagem. Minha meta, como já sabem, é ter um cabelo até o bumbum e cheio. Por enquanto ele está crescendo e se notarem pela foto, a impressão é que está mais cheio que no mês anterior.

QUAL É A FORMA CORRETA DE USAR?
É necessário ingerir uma cápsula uma vez ao dia, após a refeição. Sem intervalo de uso. No meu caso, terei que tomar uma, durante os noventa dias. A quantidade pode variar de acordo com o seu projeto, kit, etc... 

ONDE EU COMPRO?
Os produtos são vendidos apenas no site:https://www.luminushair.com.br em várias opções de kits. Mas, para você comprar com desconto, basta utilizar o código #BLOGBETHYCA - que deverá ser inserido na finalização da compra para ser validado, hein!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O DESCONTO DO BLOG VALE ATÉ O DIA 31 DE MARÇO.

Bisou =^.^=
*até mês que vem!

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *