Comparativo dos Kits Tok Bothânico

6.3.19

Se tem algo que não abro mão quando entro na perfumaria, é procurar por marcas novas e baratinhas. 
Da última vez que fui no Goya, descobri a marca Tok Bothânico. Onde o kit de shampoo + condicionador, contendo 500ml (cada) custava menos de R$10,00.

Claro que me vi tentada a trazer e, nesse teste todo. Acabei testando outros produtos da linha, o que me deu a oportunidade de fazer esse comparativo.

SHAMPOO | CONDICIONADOR -  BABOSA
Ele tem textura em gel, mas é bem dissolvido quando entra em contato com água ou aplicado nos fios.

Já o condicionador é ralinho. Percebi no meu cabelo, que ele dá um aspecto de reconstrução. Sabe quando os fios ficam com aspecto de rígido quando seca? 

Apesar de ser indicado para restaurar os cabelos finos, conheço pessoas que o usam sem ter essa finalidade.

Acho que por ter babosa na composição, dá essa textura de cabelo mais grosso quando lava.

SHAMPOO | CONDICIONADOR - ARGAN. 
Também lembra o aspecto de gel do outro - creio que todos os produtos da linha são assim. Mas esse é bem mais mole, até lembra gelatina antes de endurecer! Rs

O condicionador segue o mesmo padrão que o outro. Seu cheiro fixa bem nos fios, senti a essencia - embora um pouco mais fraca, ainda no outro dia.

Diferentemente da outra linha mencionada acima, nessa, eu senti o cabelo mais macio. E pra minha surpresa, notei um certo clareamento. Provavelmente por ter um cabelo livre de químicas.

Segundo o fabricante, esse pode ser usado por todos os tipos de cabelos. Pois trata, proporciona brilho e suavidade.

E foi bem isso que notei mesmo! 
Estou pensando em comprar outra linha. Achei o custo benefício + tratamento bom.

Já conheciam a marca? Tô adorando.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *