Terceiro mês - Desafio Luminus Hair 90 dias

30.4.19

Chega ao fim, meu tratamento de 90 dias com o Luminus Hair. Ao longo desses três meses, pude notar como o meu cabelo reagiu a essa proposta de crescimento, tendo em vista que nunca tinha feito algo assim. Lembrando que o resultado em mim, pode ser diferente em você!


NO RESUMO MENSAL O  QUE NOTEI?

Primeiro mês - estava com uma queda bem acentuada, logo nos primeiros vinte dias notei diminuição. Percebi que de fato, havia crescido alguns centímetros.

Segundo mês - apesar de ter ficado alguns dias sem tomar, devido a uma questão médica. O cabelo continuou crescendo, claro que menos que do outro mês, mas cresceu. né?!

Terceiro mês - pode parecer impressão minha, mas achei que dessa vez, os fios estavam mais cheios. Como já disse outras vezes, meu cabelo está em V - e quero deixá-lo reto. Notei que a parte que mais crescia era justamente a ponta desse V, as outras partes iam crescendo gradativamente, embora ainda tenha uma diferença significativa e visível entre elas.
Um fato curioso é que minhas entradas cresceram bem, Neeeem por um segundo achei que esse tratamento fosse alterar isso. Tendo em vista o tanto de rícino que usei nessa região! hehe De modo geral e seguindo meu organismo afirmo: cresceu, deixou os fios mais fortes e diminuiu a queda.

Pode parecer bobeira, mas sei que podem me perguntar:
" Não, ele não faz crescer pelos na região do maxilar, buço ou aumentar a quantidade das sobrancelhas. Se você sentiu esse efeito, sugiro que procure um médico, pode ser alguma crise hormonal que em nada tem ligação com o medicamento.

Gostei bastante e na minha empolgação, pensei que cresceria uns 10cm por mês! kkk
Claro que não é assim. O que vale é fazer o teste e saber se funciona.

Como o meu kit acabou, não comprarei outro por agora. Mas caso queiram comprar, acesse o site: www.luminushair.com.br IMPORTANTE: o blog não tem mais cupom de desconto.

Bem é isso. Fiquem ligados que voltarei com receitinhas capilares em breve.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *