Verão 2013 da Morena Rosa Shoes

4.7.12

Se teve um stand da Francal que eu estava louca para passar, era o da Morena Rosa Shoes, havia visto algumas prévias nas redes sociais, e como sou apaixonada pelos detalhes, queria ver ali de perto e com exclusividade tudo o que seria usado no verão 2013, e foi bem isso que aconteceu.

Tivemos uma visita guiada ( eu e mais 6 blogueiras), conhecemos a estilista, vimos todas as novidades da marca, de pertinho, e como o stand estava repleto de acessórios e sapatos nada básicos porém lindos, nos encantamos com tudo o tempo todo, e olha que não foi exagero! hehe

Dentre tantas fotos dessa campanha, impressas em banner, revista essa foi a que mais me chamou a atenção, tamanha beleza do sapato e da modelo né?


Nessa coleção, miçangas em meio a pedrarias, mix de estampas e detalhes em cores neon, estarão constantes! O dourado e o cobre são hit e a aposta da marca para o verão. Separei aqui, algumas fotos desse lançamento, confiram:

( Fotos: Divulgação)
Perceberam que nesta coleção o luxo se sobressai em cores e detalhes? Fiquei na dúvida de qual queria! haha

E na Onda de Maxi- Colares e de Sneaker a Morena Rosa, lançou sua coleção, veja:
                                                             ( Fotos: Divulgação)
Tem como não amar a Morena Rosa? Eu sai desejando vários, fora que o stand era um dos mais movimentados da feira, sinônimo de qualidade, né?

Notícia triste do Mundo Fashion: A previsão é de que, essas peças estejam disponíveis para compra em meados de setembro, o que devemos fazer? Esperar e Muito! rs


Bisou 

You Might Also Like

10 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *