Loção Clareadora e Creme- Muriel

23.7.12

Esses dias fui no Goya ( Perfumaria perto de casa, vulgo mini Ikesaki) procurar alguma loção clareadora ou suavizadora para olheiras, encontrei alguns cremes por lá, aos quais um dia antes havia lido resenhas que me deixaram ainda mais na dúvida em comprar.

Como eu sempre tive problemas com cravos-olheiras e manchas, comecei  á cerca de um ano fazer tratamentos com cremes para "suavizar" esses problemas. Nesta minha saga de cosméticos, passei a usar vários cremes para o rosto, nos mais variados segmentos, sendo eles: Lumiére Rugol < AQUI >  Renew Clinical Derma Full < AQUI >  e Creme de Beleza Rugol < AQUI >.

Dessa vez, resolvi de uma vez por todas, em levar uma loção clareadora + um creme hidratante, para ver se dava resultados, já que pela busca na internet, tudo era perfeito. Paguei R$ 21.50 no kit, como esse:

O Kit vem nesta embalagem, com informações dos produtos atrás. Segundo as resenhas pela internet, ele é bom e dá resultados. Não custa fazer o teste né? rs

Os produtos devem ser usados diariamente, o creme muriel deve ser aplicado de duas á três vezes por dia, enquanto a loção clareadora só deve ser usada de noite. E quando o uso está exposto ao sol, deve usar o filtro solar.

Loção Clareadora
Atua clareando a pele e desobstruindo os poros. Agi sem agredir a pele, recupera a beleza natural, deixando-a macia, limpa e mais clara. Essa loção na verdade é um óleo bem avermelhada.

Creme Muriel
Oferece um especial cuidado para a pele, proporciona hidratação, nutrindo e protegendo a pele. Esse produto usado individualmente devolve a beleza original á pele que está desidratada ou ressecada.

Fiz questão de tirar a foto desse creme, gente quando abri fiquei chocada, ele é bem denso. Lembra até a textura de uma manteiga de cacau, a embalagem é pequena, mas dá a impressão de durar bastante. O cheiro eu já não gostei, parece o de um alface! hehe

Vocês já tinham usado esse produto? Tem o costume de usar cremes/loções clareadoras ou preventivas, ou preferem ficar apenas nos hidratantes para o rosto? Confesso que estou louca para usar, logo logo haverá a resenha aqui, aguardem!!

Bisou

You Might Also Like

39 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *