Resenha: Shampoo de Argan- Embelleze

12.7.12

Ano passado eu mostrei < AQUI > tudo o que a embelleze lançou na Beauty Fair. E de lá para cá, resenhei alguns produtos, me viciei em outros ( óleo de argan, diga-se de passagem) e hoje trago uma resenha sobre o shampoo que também tem óleo de argan na sua composição, mas que eu uso particularmente de forma diferente, ao invés de usá-lo no dia-a-dia.

( Foto: Reprodução)

Desenvolvido para os cabelos que sofrem com as agressões diárias como: fumaça, chuva, vento e poeira e precisam de um cuidado especial para manter por muito mais tempo a beleza a e a saúde nos fios.

Nota do Produto:                                                                                                                                  

Quando eu ganhei esse shampoo me apaixonei pelo cheiro, assim como o óleo de Argan. Sabe aquele cheirinho bem suave? Pois bem ele é assim, além disso não contém sal. No primeiro dia que usei, notei que a raiz estava brilhante e macia, o cheiro do produto no cabelo fixa bem, mas não é tanto. 

Percebi também que o frizz diminui sempre quando eu uso. ( vale lembrar que meu cabelo é longo, fino e liso). Como trato ele semanalmente ele não está tão danificado. Além disso, o resultado que ele proporcionou ao meu, pode ser diferente ao seu. Em todo o caso, vale fazer o teste, para ser se é bom ou não.

Já usei ele no dia-a-dia, mas não gostei muito, pois como sou "sistemática" gosto de variar os shampoos a cada lavagem, (sempre vou alternando com os outros que tenho aqui em casa). Mas descobri como usá-lo de uma forma melhor, e que para mim garante muito mais benefícios e resultados!

Comecei a usá-lo só em dias que faço hidratação. ( Aos Sábados, melhor dizendo). Sabe quando você precisa lavar para em seguida passa a máscara hidratante? Ele é ótimo para isso, é claro que quando vou fazer a hidratação e ele tem uma linha específica dou prioridade a usar o shampoo da linha, mas como ganho bastante máscara hidratantes, sempre lavo com ele, e confesso que estou adorando os resultados.

E vocês já tinham usado esse produto? Gostam dos cosméticos que tem Argan na composição?
Bisou :)

Bisou :)

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *