Novidade Qix: Sneaker Higher Velcro- Preto com Dourado

30.7.12

Lembram que eu mostrei < AQUI > os novos sneakers da Qix? Eram em velcro ao invés de cardaço, e hoje trago uma novidade quentíssima para vocês!

A Qix acabou de lançar mais uma edição do Higher Velcro- dessa vez, preto com dourado, mantendo o salto de 6cm embutido no tênis! Eu tenho o de oncinha, e confesso que é super macio, e nem dá para sentir que estamos de salto e despensa apresentação de tão fashion que ele é! haha

Mas, para quem quer aumentar a coleção de sneaker- ou, compra o seu primeiro modelo, fica a dica, com esse preto e dourado, que está vendo vendido, apenas na loja virtual, pelo preço de R$ 259.00.


( Foto: Divulgação)
Estilo para quem te quer! 

Ele tem o mesmo modelo que os outros Sneakers Higher Velcro, só muda a cor! O Dourado é bem reluzente, e  o preto deu um toque á mais na produção, que em nada lembra o " pretinho básico", e sim um " eu tô na moda" hihi.. Vamos conferir mais detalhes desse novo sneaker?

( Fotos: Divulgação)
E aí curtiram? 
Para quem se interessou na compra, o produto pode ser adquirido na Loja Virtual. < AQUI >

Adorei! Confesso que estou viciada em sneaker! hihi
Bisou ;)

You Might Also Like

10 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *