Bem vinda, Calça Rosa!

10.9.12

Quando eu era pequena,tinha um sonho de conhecer e se vestir como a Barbie. Aquele mundo de faz de conta detalhado em tonalidades de rosa, me despertava tanto mais tanto, que hoje em dia- não consigo me ver livre dessa cor. Na época não tínhamos tanta variedades de roupas e sapatos como hoje, o que tornava difícil ter uma 'calça rosa', eram modelos estranhos- tudo de moletom ou pijama.

Cresci com essa vontade, mas quando eu realmente estava pronta para usar, apareceu essas 'Bandas de Pop' bem coloridas, e isso fez com que- o meu desejo ficasse parado no tempo, por vezes a preocupação em parecer um integrante da banda era tanto , que optei por abortar essa ideia.

Mas, como a moda sempre nos surpreende, de uns tempos para cá- o que parecia roupa de boneca, virou roupa de gente grande, isso mesmo.. você não leu errado, calça cor de rosa ( seja clara ou escura) está com tudo, virou hit #MUSTHAVE- e eu quero!rs


Para começar e que fique claro- a calça rosa seja clara ou escura, que está fazendo sucesso no mundo das celebridades e blogueiras fashionistas é jeans, independente da marca. Não venha usar uma legging, uma de moletom nessa cor que estará completamente fora de sintonia, nessa procura de inspirações para os mais variados estilos e tipos físicos, encontrei algumas sugestões de looks, confira:

Ela foi assim linda pro #SPFW, e muito por acaso- Fiorella Matheis, apareceu com um look MUITO parecido no Nails Fashion Week! Inspiração da Angel para nós né? ( Adoramos Diva!)
A Camisa Jeans deu uma quebrada no look, gostei da produção. Se preferir coloque uma sandália ao invés do scarpin, tênis não combinaria nessa produção. Concordam?
De um lado uma camisa branca básica, que combina com todas as produções.E de um lado mais fashion e lady like- cores claras que se combinam entre si, e deixam a produção bem charmosa.

* Fotos Reprodução da Internet..

E aí me digam, usariam calça rosa? Para mim ela sempre será bem vinda! hehe
Bisou ;)

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *