Resenha: Loção depilatória corporal- Depi Roll

18.9.12

Eu particularmente não descoloro os pelos do braço e/ou perna, devido á minha reação alérgica aos produtos descolorantes, independente de marca ou modo de uso. Sempre me pinicou na aplicação, além de ficar com aquela vermelhidão aparente que levavam em média duas semanas para sair, isso quando saiam. Resolvi por vez, eliminá-los e descobri uma loção depilatória boa para isso.

Comprei no Goya ( vocês devem estar cansadas de tanto que falo de lá, né?) paguei 13.60 em uma embalagem com 120ml, a fórmula é suave, e a remoção dos pelos pode ser feita a partir de 3 mim, e poderá ser usada em todo o corpo.


É claro que haviam de várias marcas- preços, e como sempre- escolhi esse pelo cheiro, até porque já havia usado um ( não lembro a marca) que mais parecia creme alisante com direito aquele cheiro forte que engasga a alma! rs Esse pelo menos era mais ligth embora esteja escrito na embalagem que possui Lanolina e Aloe Vera o mesmo tem cheiro de melão, pelo menos senti isso.. hehe

                                                   O QUE EU ACHEI?                                                                                                               

De início achei bem ralinho, dei aquela 'sacudida' e nada dele engrossar. Passei no braço, ele absorve bem, é claro que se você passar muito a absorção pode levar mais tempo, diante disso esperei secar, e notei que nesse tempo além de ter 'secado' o creme, os pelos ficam bem escuros e moles.

Esperei dar os três minutos e comecei a fazer movimentos circulares com a esponja para removê-los, e conforme ia esfregando os pelo- os mesmos caiam, caso isso não ocorresse era recomendando que passasse novamente o produto e aguardasse os três minutos, no máximo o tempo limite não poderia exceder os dez minutos.

Bem, confesso que achei interessante, tanto pelo cheiro- quanto pela facilidade de remoção de pelos sem dor, mas como eu tenho uns pelos bem ralinhos no braço tive maior vantagem, de quem pode ter pelos grossos, o que não curti muito é que em algumas regiões do corpo- os pelos voltam a crescer entre três á quatro dias, e trazem aquele efeito lâmina, o que eu particularmente acho feio.

E aí vocês já tinham usado? Preferem cremes depilatórios ao invés de cera?
Bisou ;)

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *