Decorações de Mesa no Natal

11.12.12

Eu particularmente acho a decoração de natal a mais linda do calendário, não só por conta da data simbólica  mas.. pela junção de cores que representam através da decoração. Muitos montam árvores de natal, enfeitam o ambiente com papai noel, presépio, guirlandas e por aí vaí, embora isso- um ponto chave de toda essa decoração esta na mesa, na ceia e nada melhor do que caprichar nos detalhes.

Pensando nesses aspectos, nada melhor do que mostrar aqui inspirações de mesa com suas mais variadas decorações, se repararem bem a grande maioria tem as cores verde- vermelho-dourado como foco, ambas combinam entre si, o que facilita na produção de cada arranjo/detalhe.


Vale ressaltar alguns detalhes: Tanto na Rua 25 de Março, como em Santo Amaro/ Lojas Americanas, Armarinhos Fernandos (ambos em SP), você poderá encontrar arranjos e outros objetos que podem enfeitar sua mesa/casa com o tema natalino, o bom é que você compra por um preço acessível, personaliza do seu jeito. Confira algumas inspirações de mesa e capriche na hora de decorar a sua! ;)


                                                                                                          * Fotos: Reprodução da Internet
É claro que na internet você poderá encontrar uma longa e vasta variedade, essas foram as minhas 10 sugestões, confesso que fiquei louca na primeira e na última, realmente não tinha pensando em focar mais no dourado do que no vermelho, amei e vou tirar proveito das duas!rs
Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *