Esfoliação com Le Couvent des Minimes

10.12.12

A esfoliação é feita em indicada para remover células mortas da pele, garantindo uma maciez, equilibrando a oleosidade e claro tirando aquele aspecto áspero que surge em algumas regiões que são expostas ao calor, vento, frio, o que gera o ressecamento.

Pensando nesses aspectos, a Le Couvent des Minimes traz ao mercado produtos baseados em receitas naturais de beleza com plantas benéficas- que nutrem, suavizam e amaciam a pele, confira alguns deles e claro seus preços- funções e benefícios. 

Creme Esfoliante para Pés

Pode ser usado durante o banho, já atua na eliminação das células mortas da região. Com o frequente uso de sapatos fechados ou de esforços, os pés ficam secos e acumulam impurezas. O exclusivo creme esfoliante auxilia no conforto e mantém os pés macios e delicados por mais tempo. Tamanho: 140 ml. Preço Sugerido: R$ 42,00.


Esfoliante para Mãos 
Vem em uma embalagem econômica com bico aplicador e elimina delicadamente as células mortas da pele das mãos. Conta com delicados flocos esfoliantes pedra-pomes e apricot. Tamanho: 200 ml.Preço: R$ 42,00.

                                                                                                                                * Fotos: Divulgação

E aí vocês gostam de esfoliantes? Confesso que estou começando agora, para mim tudo é novidade, ainda não tenho o 'queridinho' do momento e vocês tem? Qual é? 
Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *