Resenha- Epidrat Corpo

12.12.12


Eu já disse aqui várias vezes da caixa que ganhei no evento da Mantecorp Skincare com todos os produtos da marca. Para quem ainda não sabe, os produtos da Mantecorp são dermocosméticos- aqueles recomendados por dermatologista e que ainda por cima são hipoalergênico.

Dentre os produtos que ganhei, dois eram da linha Epidrat- sendo um para o rosto e o outro para o corpo- ao qual, farei a resenha agora. Vale lembrar também, que os produtos dermocosméticos são diferentes dos cosméticos, pois os dermocosméticos mudam o aspecto da pele, enquanto os cosméticos mantém o aspecto da pele.

Uma embalagem de 120g varia de R$ 50 á R$ 117,00. ( Vale lembrar que cada região tem sua taxa de imposto diferente da outra, por isso a diferença exorbitante de valores, em todo caso basta fazer uma procura pela net.) Ah...ele rende bem.


Epidrat Corpo contém uma formulação exclusiva, capaz de proteger e hidratar a pele. Graças aos ingredientes especiais de sua fórmula, epidrat atua na camada externa da pele, recuperando sua barreira de proteção, mantendo a hidratação por muito mais tempo. 
É uma loção fluída não oleosa, hipoalergênica (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não-comedogênica (não provoca cravos). O produto contém ainda fitoleites e ceramidas.

O QUE ACHEI...    

Vocês já devem ter percebido aqui que o meu 'problema' com qualquer produto sempre foi e será o cheiro, não é mesmo? Confesso que me surpreendi com o aroma desse dermocosmético, havia usado uma vez de outra marca e lembro-me perfeitamente o quão fedido ele era, até parecia ter cheiro de remédio puro ao invés de creme.

Esse do Epidrat Corpo é bem mais suave se comparado ao do rosto, espalha fácil, tem um cheiro super  fraquinho- que até lembra perfume de bebê, mas... achei ele pouco cremoso embora hidrate bem. (vale lembrar que a loção é fluída) não imaginem um creme grosso pois ele não é, vejam só a consistência na pele:
Parece que é líquido mas não é, ele rende bastante mas demora um pouco pra secar, hidrata bem, deixa a pele com aquele aspecto lisinho após a aplicação sabe? O melhor é usar 2 vezes ao dia, embora eu tenho usado só uma vez, tenho sentido que a textura da pele foi mantida hidratada embora tenha esquecido de usá-lo alguns dias. 

E vocês já tinham usado esse produto? Gostam de Dermocosméticos?
Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *