Resenha: Ampola Pantene

5.6.13

Já tinha usado a ampola Pantene Pro V aquela amarela, sabem? Esses dias ganhei a branca sem sal, indicada para um tratamento rápido e eficaz em 3 minutos. Posso assegurar que o cheiro de ambas são bons, embora dessa última (foto abaixo) tenha gostado mais, sei lá o por quê! hahaha
Ainda sou novata no quesito ampolas de tratamento, embora isso, sinto ao menos no meu cabelo, uma diferença enorme, por ser fino e liso ele acaba ficando molinho, macio, sabem? O que para mim é algo bom, até porque, o brilho é algo muitoooooooooo difícil de ter, só quando o tratamento é bem pesadão e olhe lá! kkk



O QUE ACHEI???
A começar pelo cheiro ameeeeei, senti mesmo que o cabelo ficou macio, isso logo no enxague, mas o brilho que supostamente estaria incluso no tratamento em mim não deu resultado, pode ser que, em outros tipos de cabelo possa ter esse brilho, mas no meu não teve.

Senti os fios mais elásticos, principalmente na hora de desembaraçar (a raiz que o diga!rs) sou hiper bruta nessa parte e quando o produto é bom nem fico puxando feito louca, não que o meu cabelo seja ruim de pentear é que eu mesma não tenho paciência. Triste não?! haha

Estou gostando bastante de testar essas ampolas são tão práticas, ideias para levar nas viagens, mas indico o uso delas cerca de uma vez por semana, nada substitui uma hidratação profunda e precisa que deverá ser feita ao menos de quinze em quinze dias.

Alguém aqui já tinha usado essa ampola?
Bisou =^.^

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *