Resenha: Óleo de Açai- Cadiveu

26.6.13

Não sou fã de açaí desde à época de faculdade, só de sentir o cheiro daquela vitamina e/ou açaí na tigela me dava um embrulho total no estômago! haha Peguei um certo trauma, e quando ganhei o óleo de açaí da cadiveu, fiquei com um certo medinho do cheiro, afinal de contas, sou sismada com isso e nem é novidade né? kkkkkkkk
[ o que diz o fabricante] Óleo de açaí para restauração e nutrição de cabelos danificados. Sua fórmula ultraleve e não gordurosa érapidamente absorvida sem deixar resíduos. Age na cutícula dos fios que é a parte mais danificada no dia a dia. Açaí Oil de Cadiveu nutre, hidrata e reaviva cabelos danificados de todos os tipos, sela e repara as pontas duplas,controla o frizz e protege contra os danos do sol, poeira, vento, umidade, secador e prancha. 


O QUE ACHEI
Confesso que estou dando uma ênfase maior aos óleos de tratamento de uns seis meses para cá,  talvez seja por isso que o meu cabelo não está tão danificado assim como se não tivesse usado, e olha que faz tempo que não faço uma boa hidratação.

Não gosto de óleos ralinhos- creio eu que para tratamentos eles não são bons, mas também tenho um certo receio nos muito grossos, eles são bons para aplicar no creme de hidratação, agora passar direto no cabelo após uma escova não vale a pena, deixa o cabelo fino muito pesado, sabe? Pelo menos no meu caso.

Quando usei esse óleo de açaí da cadiveu, percebi que o cheiro não era enjoativo e por ter em sua composição um item que mal consigo sentir o cheiro, fiquei surpreendida por perceber que ele não ficava tão forte nos fios, embora o cheiro (doce) não fosse algo irritante.


A textura é rala não muito rala se comparado aos reparadores de pontas que vemos por aí, ele espalha bem e  'baixa' bastante os frizz, passei para diminuir os meus e principalmente nas pontas que precisam ser cortadas urgentemente, daqui à pouco parecerão vassouras! kkk

Não senti aquele aspecto oleoso ao passar várias vezes ao dia ou em generosas aplicações, senti que os fios ficavam menos desembaraçados fora a maciez que foi boa. Confesso que estou usando pelo menos umas duas vezes por semana, já que venho usado outros óleos em conjunto e não dá para usar todos os dias se é que me entendem.

Estou gostando bastante, alguém aqui já tinha usado? Gostaram?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *