Unha da semana: Space Grunge

10.6.13

Estou em uma fase glitter puro e isso não é novidade, quanto mais cheguei e colorido eu fico louca, eufórica, maluca de amor!rs Pode parecer mero exagero, só que eu sou assim, esmaltes claros e discretos me irritam, e não tem como negar.

Quando eu recebi a segunda coleção da Mari Moon em parceria com a HIts Speciallità, pirei com o Pinkland Girl e também com o space grunge- ao qual, mostrarei o swatch agora. Confesso que ainda estou me adaptando com os esmaltes holográficos que também faziam parte dessa coleção, só que esses dois em especial, ganharam meu coração! rs

O esmalte na unha não tem diferença quanto dele no vidro, acho que por não ser cremoso isso acontece, já vi essas diferenças em outros esmaltes e tive uma 'pequena raiva' na unha fico tãoooooooo estranho que não tive dúvidas ao jogar fora, faz parte né? KKKK

E aí curtiram essa cor? Espero que sim.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *