Brinquedo anti-stress e Bebedor Portátil para cães

4.11.14

Quem me acompanha no Insta <AQUI> , sabe que eu sempre posto foto das meninas, para quem não sabe, são minhas cachorras, duas aliás e, nesse mundo dos animais domésticos, encontrei itens no pet shop que achei necessário compartilhar aqui! ;)

O primeiro que comprei foi esse brinquedo anti- stress, funciona assim: você abre a cabeça em formato de cão e coloca algum petisco dentro, o cão deverá rolar a bola para que o petisco saia pela boca, Catarinah amou! <3 *Preço- R$10,00.

Tinha pesquisado na internet sobre o bebedor portátil, por sorte, encontrei na mesma loja por R$10,00, o produto tinha na cor rosa e azul, como fiquei empolgada, acabei montando um kit com tudo pink para Cathy! rs
Perceberam que a garrafa também tem formato de cachorrinho? a Garrafa sai, porém, levantei para que pudessem ver como seria o produto utilizado na rua.

E aí, curtiram? Eu ameeeeeei rs Ah... antes que me perguntem, comprei todos na Cobasi.
Bisou =^.^=

--
 Esse post não é um publieditorial, o produto mencionado acima, foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *