Vestido evasê azul

24.11.14

Depois de dias longe daqui, era hora de atualizar o blog com um 'achado do dia', é como retornar com chave de ouro! Hehe A dica de hoje é para quem {assim como eu} ama vestido, encontrei esse por acaso, quando acompanhava minha prima na loja e me senti na obrigação de mostrar aqui.

Ele é evasê e tinha nas cores: branco/ amarelo/salmão e azul, a loja própria de fábrica, também produz peças plus size, é possível encontrar: vestidos, macacões, blusas, camisas, saias, com preço em conta, esse vestido por exemplo, custou R$20,00 - dá para acreditar?

Preferi usá-lo com a manga caída, sabem? Ficou mais lady! rs Isso não significa que você deverá usar da mesma forma, achei bem mais bonito assim, a saia em evasê não é colocada no quadril {pelo menos no meu}. Olhem só alguns detalhes dele:
Genteeeee, no corpo fica bem mais bonitinho, se fosse blogueira do 'look do dia', certamente o próximo post, seria com o uso dele! kk E aí, curtiram o achado? Ameeeeeei!! :D
Bisou =^.^=

Onde comprei...
Loja: Grupo Fashion  - Rua Miller Nº 50 - Brás | Tel: (11) 2698-7504 / 2693-5370 / 2692-1906
Site: <AQUI> / Facebook: <AQUI> /  Instagram: <AQUI> 
--
 Esse post não é um publieditorial, o produto mencionado acima, foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *