Achados de inverno na Renner

4.5.15

Em Janeiro, mostrei <AQUI>, as novidades de inverno da Renner. Como a maioria das peças chegaram nas lojas em meados de março, procurei dar um pulinho na loja sempre que podia para ver, se tudo o que queria (ou pelo menos metade), já estavam disponíveis, e não é que ESTAVA? rs

Na loja que fui, no shopping praça da moça, têm muitas peças da coleção desde Fevereiro e algumas  estão em promoção, principalmente da linha A-Collection- a que adoro mais, pois, as peças começam com a numeração 36 e assim, não preciso dar pinça! kkkk

Até dei uma prévia dos achadinhos na fan page e hoje, mostrarei os detalhes por aqui ; )

ACHADO 1 
Vestido até o joelho com estampa de zebra, manga comprida de R$129,90 por R$29,90.

ACHADO 2
Casaco de tricô com bolso e sem zíper, de R$ 69,90 por R$ 29,90.

ACHADO 3
Camisa de malha listrada, de manga comprida em várias cores por R$19,90 {não comprei essa, mas pelo preço e achado, achei 'obrigatório' mostrar aqui! rs

ACHADO 4
Camisa com botões e estampas de carro, por R$99,90 {preço do preview e sem desconto}.

Minha gente, quem me conhece sabe que sou a louca dos carrinhos, rodei são paulo atrás dessa camisa, deixei telefone em loja à fim de ser informada quando ela chegaria, e por acaso do destino, encontrei essa, a última no meu tamanho na loja, claro que fiquei louca de felicidade! hehe

E aí, curtiram os achadinhos? Adorei os descontos em peças tão outono/inverno. rs
Bisou =^.^=

**Esse post não é um publieditorial, os produtos mencionados acima, foram comprados pela blogueira e não haverá venda  no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!**

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *