Resenha: Máscara Reestruturador Intenso

18.5.15

Já faz um tempinho que ganhei essa amostra grátis no Goya, resolvi testar para saber se é boa e se, compensava comprar a versão grande. E olha, estou levando à sério essa possibilidade, viu? Ainda estou na fase do SOS Cabelo e espero que até setembro esteja belo, hidratado e com corte novo! rs
{O QUE DIZ O FABRICANTE} A linha Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.

Meu cabelo é grande (abaixo dos seios), fino e liso, esse potinho rendeu duas aplicações! Vou separar alguns pontos por tópicos para que assim, a resenha fica mais curta e direta, ok? Havendo alguma dúvida, é só perguntar nos comentários.
CHEIRO - têm cheiro de doce que contenha laranja, mesmo não tendo laranja na composição! hehe

TEXTURA- Densa, porém quando aplicado nos fios, ele amolece mas não fica melequento.

HIDRATAÇÃO - Senti que hidratou bem, principalmente quando fui pentear o cabelo, antes de fazer hidratação, os fios estavam quebrando igual aqueles elásticos de dinheiro, sabem? Não aconteceu isso depois que hidratei, o que para mim, foi bom! 

BRILHO- Teve sim, mas no meu cabelo não foi como o de comercial, talvez porque ele esteja em 'fase de tratamento', mas esse resultado poderá ser diferente em outras pessoas, viu?

MACIEZ - De fato, teve, minhas pontinhas que pareciam cabelo de vassoura ficaram uma seda! rs

*Após a hidratação, fiz escova e notei que os fios estavam mais 'encorpadinhos' não sei se essa seria a palavra certa, porém, não ficou aquele liso forçado de quem faz chapinha, ficou bem mais sedoso e esteticamente natural, sabem?

Vale lembrar que meu cabelo não têm química, é fino e liso. Mesmo assim, gosto de escovar quando faço teste, pode parecer bobagem, mas pela escova, dá para perceber se o fio quebra com facilidade e afins. Bem, é isso.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *