Resenha: Banho de verniz

1.6.16

Já faz um tempo que terminei o cronograma capilar e, apesar disso, estou investindo bem na manutenção dos fios, como hidratações semanais e mais potentes, como é o caso do banho de verniz, da forever liss.

Há tempos via as resenhas nas redes sociais e ficava com o pé atrás sobre seu benefício. Comprei o meu no goya por R$64,00 - mais barato que na net- e mesmo usando uma vez, nota-se bem o resultado.

O QUE DIZ O FABRICANTE Máscara a base de ativos naturais que proporciona brilho máximo aos cabelos. Desenvolvido com  D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil, pode ser usado por todos os tipos de cabelo.
O QUE ACHEI Começando pelo cheiro, me lembrou aquela bolacha que tem um coqueiro, sabe?Logo quando se abre a embalagem dá para notar, fixa bem no cabelo e admito que senti o cheiro no dia seguinte da hidratação, de leve, porém presente.

O creme em si, não é tão grossinho, é bem emoliente, penetra bem e dá aquela sensação de 'desmaiar' os fios logo no enxague. Notei uma maciez tremenda, um brilho grande, principalmente na raiz, meu cabelo ficou alinhado, até parecia que havia feito progressiva, embora tenha sido só uma hidratação.

Acho que deu para ver bem a diferença pelas fotos acima, né? Fiquei alguns dias sem hidratar meu cabelo só para testar. Pois, se diziam que em uma aplicação já resolvia muita coisa, era hora de verificar se funcionava mesmo, né? E foi bem verdade! :)

PS: Na última foto até parece que me falta cabelo nas pontas, mas pessoalmente não é assim, meu corte está em V e como é bem fininho, deu essa impressão.

Ah.. aproveitei para gravar um vídeo ensinando como fazer e o resultado, aperte o play:

Caso não queria assistir o vídeo, a ordem de uso do produto é a seguinte:
1- Lave o cabelo só com shampoo;
2- Aplique a máscara por todos os fios e deixe agir por 10 minutos;
3- Enxague o cabelo e aplique o condicionador, deixe agir o tempo descrito e enxague novamente;
4- Aplique um leave- in ou termo ativo para secador/chapinha
OBS É necessário escovar os fios após hidratação, como descreve na embalagem!

Gostei bastante do resultado e confesso que indicaria o produto sem nenhuma restrição e, vocês, já usaram?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *