Resenha: Reparador de pontas Kelma

29.6.16

Sabe quando você precisa comprar algo e não pode gastar muito? Isso aconteceu comigo há pouco e como precisava de um reparador de pontas, resolvi levar esse da marca Kelma Cosméticos - a qual- nem conhecia, mas pelo preço, era o que podia! rs

O QUE DIZ O FABRICANTEDesenvolvida com um blend de óleos exóticos e nutritivos, ricos em emolientes, que repõe os ácidos graxos essenciais à integridade capilar, ela auxilia no fechamento das cutículas, selando os fios.


O QUE ACHEI - O cheiro desse, é bem suave e fixa bem nos fios, mas no segundo dia, não é possível senti-lo na mesma intensidade que o primeiro.

Por ser um óleo, ele não é tão grudento quando entra em contato com as mãos, ou é aplicado nos fios, o cabelo absorve bem e não fica mega oleoso, como já aconteceu comigo em outras marcas.















Como tenho poucos frizz, notei que ele 'baixou' os mesmos e não ficaram tão arrepiados como estavam antes.

As pontas que estavam secas, ficaram menos espigadas logo após a aplicação, até pareceu que elas 'sugaram' o produto.

Não notei brilho, apenas maciez, perfume nos fios, menos ressecamento e frizz. Venho usando todos os dias e gostando do resultado + custo benefício. Vale lembrar que esse óleo, não pode ser utilizado para potencializar hidratação,viu?

Alguém já testou algo dessa marca?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *