Resenha: Garnier Fructis Liso Absoluto Natural

22.6.16

Lembram que havia mostrado <AQUI> sobre os lançamentos da Garnier ? Hoje é dia de falar sobre o teste com o shampoo e condicionador da linha liso absoluto, indicado para cabelo sem química.


O QUE DIZ O FABRICANTE Garante hidratação, fortalecimento dos fios e redução da oleosidade, proporcionando cabelos lisos brilhantes, macios e sem frizz da raiz até as pontas.  Há a formula anti-sal, capaz de reverter os efeitos causados pelo excesso de sal na superfície dos cabelos.
O QUE ACHEI - Começando pelo cheiro, trás uma sensação de frescor - creio que a 'culpa' é do limão em sua composição.

O shampoo é bem líquido e faz espuma rapidamente, não é necessário colocar muito para que isso aconteça. O cheiro, logo exala pelo ambiente, mas não fica por muito tempo nos fios ;(

O condicionador é mais grosso que o shampoo - o que é obvio - porém, ele não desmaia os fios no enxague, mas deixa o mesmo macio.

Não notei dificuldade para desembaraçar logo após a lavagem, por conta de ter uma cabelo beeeeeem fino e liso, isso é comum pra mim. Usei os dois em lavagens normais e até mesmo em hidratações e nas duas, o cabelo se adaptou bem.

Gostei do cheiro e achei que compensa o valor do produto com a quantidade da embalagem, que além de grande, dura muito. E não é aquele produto que você usa duas vezes e dá aquela impressão de não fazer mais nada, sabem?

Estou usando semanalmente e gostando bem. Indicaria numa boa e vocês, já usaram ele?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *