Loção Corporal Chá Verde Schraiber

18.10.17

Com a chegada da primavera, os cuidados com a pele devem ser reforçados, isso porque, ao sair de uma estação fria que naturalmente provoca o ressecamento, a pele sofre como se fosse um choque térmico, para se adaptar a nova estação.
Para isso, é necessário hidratar todo o corpo, mas sem usar produtos tão pesados - se assim podemos dizer. O uso de loções|hidratantes mais suave, umectante e menos grosso, podem dar um bom resultado e contribuir com a maciez da mesma.

Esses dias eu recebi a loção corporal chá verde, da Schraiber (*já falei deles várias vezes por aqui) e vim compartilhar como dica para quem adora hidratar a pele, mas seguindo as características que disse acima. 
Sabe aquele produto que fixa o cheiro na pele e hidrata sem ficar pegajoso? Ele é assim, dá aquela sensação de frescor, rende bem e é bem absorvido, ah... sem ficar com aquele aspecto oleoso, o que eu particularmente detesto em loções hidratantes.

Não sei vocês, mas minha pele parece não funcionar se usar sempre o mesmo produto, por isso, a cada estação eu alterno o uso com os que tenho em casa, focando - é claro, na consistência, porque creme grosso no verão é pedir pra ficar grudada. Vocês também tem essa neura? :P

Vale lembrar que por ser chá verde, o cheiro não é muito forte ou enjoativo. Até eu que detesto chá, consigo usar numa boa! E aí, conheciam esse produto?

Gosto bastante da marca e toda sua filosofia natureba de composições e produtos.Além do que, não são tão caros como os outros que vemos por aí. Vale experimentar e fazer o teste, logo mais, trago uma resenha detalhada para vocês.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *