Suplemento de vitaminas e minerais Cabelos & Unhas | Sidney Oliveira

4.10.17

Sempre ouvi dizer que a hidratação|nutrição vêm de dentro para fora, ao menos, deveria ser! E, com essa vida corrida no dia-a-dia, é difícil levar ao pé da letra a quantidade correta do que está sendo consumido em benefício próprio.
Nessa busca incessante do cabelo bonito, procurei referências sobre ingestão de suplemento de vitaminas e minerais para testar. Acabei comprando esse cabelo & unhas da linha sidney oliveira, por R$14,99 - tendo 30 cápsulas de 500 mg cada.

O produto é indicado para fortalecer os cabelos e unhas, se você está focada no crescimento capilar, sugiro procurar outro item, pois esse, não irá atender sua expectativa, caso seja essa. É importante ressaltar que não se deve tomar mais que uma unidade diariamente, o resultado também pode variar de acordo com a pessoa, ok?
Usei por um mês, não notei que as unhas estivessem maior ou mais fortes - esse resultado foi em mim, o que pode ser diferente em você, achei que ficou a mesma coisa. Enquanto nos cabelos, percebi uma diminuição da queda e bem mais brilhante.

Como essa foi minha primeira experiência com suplemento da beleza, se assim podemos dizer, fica difícil fazer um comparativo com os de outras marcas. Ainda mais que existem diversos nichos e finalidades.

Gostei desse pelo custo benefício, aliás, há várias vitaminas nessa linha e por preço bom. Mas se tem uma coisa que me dá ânsia, é o cheiro. Lembra muito sulfato ferroso, credo! hehe

Enfim.. estou pensando em comprar mais e, claro testar de outras marcas.Alguém já tinha usado?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *