Resenha: Ampola tratamento de choque

11.10.17

Não sei vocês, mas a praticidade das ampolas muito me encantam, não digo só pela embalagem que me ajuda na hora de fazer a 'malinha de beleza', mas também pelo preço e resultado. 

Uso os produtos da kert há um bom tempo - como vocês podem ter reparado e, confesso, que fiquei feliz quando lançaram uma linha só de ampolas. São três opções: tratamento de choque - SOS Bomba- desmaia cabelo, por menos de R$20,00 o pack com três unidades. 



Segundo o fabricante: Phytogen Tratamento Concentrado de Choque com Arginina, PCA Na e Extratos da Patagônia tem ação antienvelhecimento, preventivo e reconstrutor intenso. Protege os aminoácidos das proteínas da fibra capilar, evitando rupturas e perda de flexibilidade. Dá proteção à cor e potencializa o brilho em apenas 3 minutos. 

Aproveitei para gravar em vídeo, a consistência do produto além do seu resultado. Confira apertando o play e não se esqueçam de se inscrever no canal: youtube.com/casosdebethyca

Dessa vez não registrei o antes|depois em foto, acho que em vídeo a dimensão fica melhor, vocês preferem assim?

Confesso que das três ampolas que usei, essa é a que tem o cheiro mais intenso, fixando bem e por aproximadamente dois dias nos fios. Vocês já tinham usado? Gostei e logo mais, posto o resultado com as outras!!! (:

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *