Novidades Dadinho e cupom de desconto

29.11.19

Se você foi uma criança dos anos 90, provavelmente comeu muitos dadinhos que vinham nas lembrancinhas da festa, né? Eu mesma fazia isso e com prazer!rs

Apesar de ainda continuar sendo um clássico, a marca conta com muitos produtos que não conhecia e aproveitei para compartilhar as novidades por aqui.

Sabiam que existe um bombom recheado com dadinho? Creio que para fazer pavê ele é ótimo e o melhor: nada enjoativo.

No sentido 'bombom', há esse chamado de Tribombom - que tem o formato de barra fina, mas com três bolas que reproduzem o bombom. 

Um produto que eu não conhecia e comi de formas diferentes (puro e com sorvete) é esse dadinho roll. Pense em um tubete beeem recheado e cremoso. 

Falando em cremosidade, existe esse creme de amendoim de dadinho. Já comi várias vezes e foi um pouco complicado achar quando lançaram. Gosto de comer com bolacha água e sal. Mas com pão também dá certo!!

Há também waffle recheados de dadinhos em duas versões: uma coberta por chocolate e outra sem.

Sem deixar o clássico de lado, agora tem três versões: o tradicional, o duo (metade dadinho tradicional | metade chocolate) e a versão zero.

Até pensei em criar algumas receitas. Mas, a gula falou tão alto que me senti na necessidade de criar um estoque! 😂😂

Vocês conheciam todas essas novidades? Para quem ficou no desejo, tem desconto na lojinha online deles. Basta acessar: www.lojadadinho.com.br e utilizar o código #FIDELIDADE15.

bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *