Elie Saab- Verão 2014

27.1.14

Não sou o tipo de pessoa que vive em função da moda e seus respectivos instantes fashion, vejo o que está usando e compro e uso como eu gosto, revistas desse segmento não me agradam, agora... desfiles da alta costura, isso me faz delirar de desejo e, como!

Como vocês já devem imaginar, a semana de moda da cidade luz está á todo vapor, queria eu estar lá na primeira fila conferindo tudo de pertinho e querendo todos (ou sua maioria). Já falei várias vezes da grife Elie Saab e nesse anseio de festas de formaturas recorrentes desse primeiro semestre e dos casamentos ao longo do ano, era mais que justo mostrar a coleção aqui.

Não é novidade que amooooooooo renda, brilho e tudo o que possa enaltecer ainda mais a beleza, modelos retrô me agradam, agora... juntar tudo isso em um único vestido, chega a ser sacanagem hein Elieeeee?! rs Espia e deseje comigo.




















Pode escolher um de cada? É muito cinderela para mim. Amei e já quero!!!
Bisou =^^=
* Fotos: Reprodução da Internet 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *