Resenha: CY Volumanía

22.1.14

Fazia um tempão que não tinha resenha por aqui, né?! Aproveitei o final de ano para testar vários itens e claro, postar aqui também!! Falando nisso, no penúltimo dia de 2013 recebi a Glambox de dezembro- a qual, mostrei <AQUI>.

Na caixa veio a máscara de volume da CY Zone, como estava diante das festas corriqueiras dessa época, não exitei em usá-la no mesmo dia! hihi. A Cy Volumanía é uma máscara volume para cílios zero retoques (vide descrição da embalagem). Tem haste curvada, macia e grossinha. Sem cheiro, ao menos não senti, embalagem pequena, cerca de 10g.

Para ser sincera, sou do tipo que adoraaaa cílios bem emília do sítio do pica pau amarelo, quanto maior, melhor e fico me achando!rs Aí você deve pensar, mas por que você não usa cílios postiços logo de uma vez? A resposta é simples, tenho medo de usar, vai que, a cola gruda no olho, do jeito que sou estabanada isso tem 99,2% de chance de acontecer! kkkk

Quando ganho ou compro máscara de volume, quase 'rezo' para ela corresponder as expectativas descritas na embalagem, se é para dar volume que dê muito, se é para juntar os fios que fiquem rentes digno de um código de barras. Sou exigente ao extremo, chega a ser chato, mas.. né paciência. Antes corresponder do que, jogar fora.
[ foto] 1- sem nada / 2- primeira demão / 3- segunda demão / 4- terceira demão.

De todas as máscaras que usei recentemente, essa tem a haste mais grossinha e curvada, passei a primeira vez notei que deu (de leve) um volume, espalhou bem e, como se pode ver, passei três demãos. Não ficou grosso embora tenha caprichado no rímel. Borrou pouco e na hora de retirar saiu rapidinho.

Quanto mais você passa mais o aspecto de cheio dá, não vá pensando que o volume é no sentido dos cílios ficarem tão grandes à ponto de chegarem na sobrancelhas. Eles ficam maiores, grossos com moderação e ao menos tempo modificam a estrutura dos olhos de forma bacana, pelo menos curti e percebi essa diferença.

Vou usá-la com outras máscaras que tenho para ver no que dá e depois conto aqui. Alguém já tinha usado, gostou? Qual foi a experiência? Confesso que recomendo e estou gostando bastante de usar. (:

Bisou =^^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *