Vestidos de noiva- Berta Bridal

20.1.14

Não entenda que o blog agora está relacionado com assuntos do coração, ou que, a blogueira que vos escreve estaria no momento: '' say i do / save the date'' da vida. Atualmente fui madrinha de casamento e nesse ano terei vários, alguns como madrinha e outros como convidada.

Diante desse anseio da produção do look e também na decoração da festa, comecei (junto com as amigas) à pesquisar vestidos de noiva para esse grande momento, variando em estilo, horário e religião. Até porque, algumas delas não querem usar brilho ou decote para não ofender os princípios religiosos,enfim... Nessa procura boba oriunda de hastag no instagram, me deparei com vestidos da Berta Bridal- ao qual, neeeeeeem conhecia e logo fiquei louca. 

São vestidos sofisticados, com renda, caimento incrível no corpo, por vezes me deixei ser influenciada pelo cenário do catálogo em meio aos vestidos, é de parar tudo. E claro, desejar. Porque né, se é para divar que seja para sempre. Uiii #Bethycafilosofando Confira alguns modelos:

E aí o que vocês acharam? Confesso que desejei todos e fiquei fascinada com cada detalhe, inclusive os do cenário que mencionei acima. Até imaginei algo assim no museu do ipiranga. Ah gente, não sou do tipo que sonhou em casar ou que, tenha um tipo do vestido dos sonhos para esse grande dia.

Estou acompanhando minhas amigas nesses últimos anos nessa saga de casamento, e olha, vou dizer: dá um trabalhãoooooooo!!! Caso fosse casar, creio eu, que escolheria um modelo assim, rente ao corpo e nada de igreja com coroa alah miss brasil! haha #bethycaperuanoaltar

Bisou =^^=
*Fotos: Reprodução da Internet

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *