Anabolizante Capilar - Glatten

15.7.20

Repor massa é essencial para fios, sabiam? E nessa busca, acabei descobrindo o anabolizante capilar da glatten. 
O creme dois em um no sentido de etapa do cronograma capilar, já que entra na etapa de hidratação e nutrição, podendo ser usado por todos os tipos de cabelos.

Gravei um vídeo mostrando como utilizar, além do resultado. Aperte o play para conferir e não deixe de se inscrever no canal: youtube.com/casosdebethyca

COMO USAR?
- Lave os cabelos só com shampoo,
-  Retire o excesso de água, desembarece;
- Aplique a máscara nos cabelos;
- Deixe agir por 30 minutos;
- Enxágue, condicione e finalize como preferir

O QUE ACHEI
Nunca tinha usado nada deles, minha primeira experiência foi exatamente com esse produto. Tem cheiro suave, textura cremoso que logo envolve os fios. Assim que você enxágua, dá para perceber aquele aspecto de 'desmaia fios'. Meu cabelo ficou cheiroso, brilhante, macio, senti mais rígido. 

Achei que essa máscara é um SOS dos bons, já que ela trata e dá para notar tudo na primeira aplicação. Gostei bastante, estou usando a cada 15 dias, mas, pode ser utilizada semanalmente.

Vocês já tinham usado algo deles? Vi no site que tem bastante produtos legais e que parecem bons. Estou querendo testar vários, me resta ter o $!rs

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *