Leave -in nutrição - O boticário match

1.7.20

 No último natal eu ganhei esse leave-in nutrição da o boticário match e vim aqui trazer meu parecer sobre o produto, ao qual, nunca tinha usado. Na verdade, só uso os perfumes da marca, mais alguém?rs

SEGUNDO O FABRICANTE : promove uma nutrição profunda e duradora na 1ª aplicação, protege a fibra capilar contra o ressecamento, fios mais macios e 3x mais fáceis de pentear, controla o frizz, proteção térmica de 230ºc. Contém ácido hialurônico e blend de óleos, é indicado para cabelos finos.

O QUE ACHEI : De todos os leave-in que usei na vida, esse foi de longe, o mais cheiroso. E o cheiro fixa bem até no dia seguinte, isso é tão maravilhoso!rs

Apesar de ter a textura em creme, ele é bem levinho, não pesa, nem deixa oleoso. 
Absorve instantaneamente assim que você seca e não fica grudento, dá uma sensação de macio.
Já usei após lavar os cabelos e secar com secador, como também passei e deixei secar naturalmente.

Gostei dos dois jeitos, cabe a você decidir qual funciona melhor pra ti, viu? (:

Não 'subiu' aquela fumaça quando o leave-in (alguns, é claro) entra em contato com o secador no procedimento da escova, sabe? Dá para perceber que o fio fica mais soltinho ao pentear. 

Como ele é ralinho, acaba espalhando fácil e a embalagem de 150ml rende bastante, pelo menos no meu caso e olha que meu cabelo é grande, rs. 

Gostei bastante, uso sempre e indico também. E  olha que não é porque ganhei ele, kkk
Se o seu cabelo é bem fininho ou se você gosta de produto mais ralo, ele pode ser a solução. 

Se observarem meus últimos vídeos de cabelos, eu sempre faço escova e uso ele no procedimento.
Dá para ter uma noção (mesmo que pouca) de como o fio não fica opaco quando escovado.

Enfim, adorei!
Vocês já tinham usado? Caso negativo, façam o teste.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *