Queratina líquida - Niely Gold

29.7.20

Que eu sou fã de queratina, isso não é nenhum segredo. Já usei de gel, líquida e sempre busco testar de marcas diferentes. A de hoje, é a max queratina - v da Niely Gold. Segundo o fabricante, ela é um tratamento reconstrutor da fibra, contém extrato de bambu. 
Essa da Niely custou menos de R$ 20,00. Segundo o fabricante: ela vai restaurar os cabelos da raiz as pontas para que tenha uma reconstrução potente e os fios recuperados, podendo ser utilizada em todos os tipos de cabelos, independente de ter ou não químicas, assim como as diferentes texturas.

DICA: em cabelos muito danificados é ideal utilizar até 2x no mês, dando uma pausa de 15 dias de uma aplicação à outra. do contrário, o tratamento poderá ser feito uma vez ao mês.

Por conta do procedimento de reconstrução exigir várias etapas, gravei tudo em vídeo. Aperte o play para conferir e aproveite para se inscrever no canal: youtube.com/casosdebethyca


MODO DE USAR:

- Lave os cabelos só com shampoo;
- Retire o excesso de água e desembarace;
- Borrife a queratina por toda a extensão dos fios;
- Deixe agir por 10 minutos *não mexa nos cabelos nesse período;
- Após esse tempo, faça uma hidratação, aplicando a máscara nos cabelos
- Deixe agir por 30 minutos,
- Enxágue, condicione e finalize como preferir

O QUE ACHEI DESSA QUERATINA?

Eu particularmente prefiro a queratina líquida do que em gel, creio que por conta do meu cabelo ser fino, ele acaba sendo bem mais absorvido com ela. O cheiro é bem suave e não fica forte nos fios. Dá para notar o tratamento em si, ainda no tempo de pausa, mas, já no enxágue, é possível ver a malemolência e brilho.

Finalizei o cabelo de duas formas para ver como ela ficaria e deu certo. Na primeira, escovei os fios e notei ele bem mais liso (o que é obvio), porém, ficou mais escorrido, com aspecto de certinho - sabe?

Na outra, deixei secar naturalmente, notei as pontas mais macias e os fios com aspecto de resistente.
Não tenho costume de utilizar a queratina no creme, opto por usá-las nos fios direto, mas, se você preferir, poderá usar das duas formas que não tem problema.

O ideal é adaptar o tratamento a sua necessidade, levando em conta o custo benefício também.

Espero que tenham gostado, eu amo fazer reconstrução nos fios com queratina, ao invés de creme!rs
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *