Máscara Mandioca - Glatten

22.7.20

Essa máscara de mandioca, foi o segundo produto da glatten que usei na vida. É aquela máscara que dá pra ver o tratamento logo na primeira aplicação. Paguei R$18,00 em uma promoção do goya e a bichinha rende, além de ser grossinha, vêm 1kg de creme. 

Segundo o fabricante: a máscara de mandioca foi desenvolvida para cabelos opacos e sem vida. Auxilia no crescimento dos fios, confere brilho e resistência. Pode ser usada por todos os tipos de cabelos, uma vez na semana e entra na etapa de hidratação do cronograma capilar.

Aproveitei para mostrar o passo-a-passo e o resultado através do vídeo. Aperte o play para conferir e se inscreva no canal: youtube.com/casosdebethyca



O QUE EU ACHEI 

Ela é uma máscara grossinha, que fixa bem nos fios, tem um cheiro suave e que fica bem presente após o tratamento e por mais ou menos, 2 dias. Não existe dificuldade em espalhar sobre os cabelos, absorve muito bem.

Logo no enxágue, dá para perceber o cabelo macio e brilhante. Por mais que a máscara seja pesada de consistência, o fio não fica assim, mesmo depois de utilizar condicionador. Usei ela misturando produtos e pura, gostei mais sem nada.

Também  testei fazendo uma escova após a hidratação, assim como deixei o cabelo secar naturalmente e gostei dos dois modos. Uso uma vez na semana, agora que voltei com o cronograma e venho notado o cabelo menos opaco e com pontas secas.

Quero testar outros produtos da marca e pelos dois que venho usado, gostei bastante.
É aquele produto baratinho - claro que mais caro que um skala, ok - mas que realmente funciona bem.

Já tinham usado? Depois que descobri a marca, eu vivo indicando, hehe
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *