Durante á Hair Brasil, eu e mais um grupo de blogueiras, tivemos uma visita guiada com uma assessoria, onde pudemos acompanhar com exclusividade os lançamentos da marca, sendo eles:
Cosmix Pro Nails...
A Cosmix Pro Nails, considerada por muitos a Unha da mulher brasileira, lançou na hair brasil duas novidades: A primeira é um esmalte em gel, tendo dez cores, variando entre cremosas e cintilantes, que duram em média vinte dias.
Na semana da Hair Brasil, fui convidada pela própria Aneethun, para passar no stand e conhecer as novidades/lançamentos da marca, ainda não conhecia seus produtos e recebi um kit com os lançamentos, que futuramente farei uma resenha sobre o mesmo.
Kit Aneethum para as convidadas, com o lançamento Revive System, divulgado na Hair Brasil - 2012.
ATIVOS TECNOLOGICAMENTE COMBINADOS NO PRODUTO ...
Pitaya: Fruto exótico, fonte de nutrientes e agentes antioxidantes responsáveis pela blindagem dos pigmentos. Ácido Glicólico: Cria uma película hidratante ao longo dos fios, formando uma barreira de alto brilho. Algas Vermelhas: Rica em sais minerais, aminoácidos e vitaminas. Forma uma rede protetora sobre os fios, que dá brilho e hidrata profundamente. Vitamina E:Alto potencial antioxidante que prolonga a duração da cor.
Na Hair Brasil desse ano, consegui passar no stand da Moroccanoil, isso porque, em todas as feiras que eles estão presentes, a fila além de quilométrica, estiga nossa curiosidade, tanto pelo lançamento, quanto pelo produto que é distribuído na feira em caráter de divulgação.
No dia 24 de Março, participei pela segunda vez do encontro "Sensação cor de Rosa" da Fingr's. O evento, era exclusivo para blogueiras, onde além dos lançamentos da marca, pudemos ter uma aula de make-up com a Rose Fernandes, que nos ensinou alguns truques, inclusive como colocar cílios postiços. Enquanto a Joana D'arc, nos ensinava alguns segredinhos para manter as unhas maravilhosamente perfeitas, além de umas técnicas baphônicas.rs
A Fing'rs apresentou na Hair Brasil, seus novos modelos de cílios postiços, que foram criados com o conceito do visagismo, possibilitando harmonia e um aspecto natural, sendo eles:
Se teve um stand na hair brasil que mais me chamou a atenção, foi sem sombra de dúvidas o da Amika, além de não conhecer os produtos, sai encantada com cada um deles, seus conceitos e é claro, uma novidade da marca que ainda não posso revelar aqui, então aguardem para saber mais! Rs
A Marca é americana, e tem em seus produtos estampas de animais- florais e claro, algumas tendências da passarela que viram stickpara os secadores/chapinhas/baby liss. Todos os produtos, acompanham a moda de rua, o famoso (street style) de NY!
Quem acompanha o blog frequentemente, sabe que na couro moda desse ano- ganhei da Arezzo, doisesmaltes com glitter, sendo eles da coleção de inverno da marca. Mostrei também, a unha da semana que havia feito com o Color Shine + Vira Lata. Hoje, aproveitei para usar o sunshine, ao qual- apresento agora:Chique né?
De uns tempos para cá, o celular que antes era usado apenas em chamadas/ SMS, passou a ter um papel importante e por vezes inesperado em nossa sociedade, e olha que não é um tema alah ficção cientifica!
Hoje em dia, o aparelho possui várias funções e cada vez mais, trazem aspectos precisos em uma redução de espaço- altamente significativa, se comparada ao primeiro celular. Vejam como ele era:
No dia 16 de outubro de 1956, era criado o primeiro celular, imagem como era difícil levá-lo por onde for.
A Vicunha Têxtil, maior produtora de índigos e brins da América Latina e
da Europa, lançou em primeira mão na edição verão do Senac Moda
Informação a linha Duo-D, uma família de denins com avesso colorido que tem tudo para ser sucesso nas próximas coleções.
A Cartela de cores é composta, por seis tonalidades inspiradas em experiências do coloridos.
Como já disse aqui outras vezes, ganhei no chá de beauté a linha completa dos produtos Phyto Gen- Liss Progress da Kert,havia feito uma resenha sobre a linha Liss Progress (aqui) e um tutorial,( aqui ) de como fazer mechas californianas com a tinta insane pink, que também é dessa marca. Hoje, trago para vocês, mais uma resenha, a que estava faltando..rs De uma máscara hidratante, Moisturizing Mask. Abaixo, segue uma foto com todos os produtos que havia ganhando da marca:
A linha é composta por shampoo- condicionador- máscara hidratante (essa da resenha) - Temporary defrizz. ( Todos esses produtos possuem cheiro de frutas- que na verdade são ácidos de frutas).
No dia 15 de Março, participei da 39ªedição do Senac-Moda Informação, realizado no Palácio das Convenções do Anhembi. O evento era ministrado em caráter de palestras ao longo do dia, onde todas as apresentações das tendências, eram orientadas pelos seguintes temas:
Sport à porter: É uma junção de praticidade e conforto, alinhados á um estilo urbano-chic, tendo uma leve inspiração na metade do século XX. Tecnologia, dobraduras, origami e efeitos 3D são as bases das criações desse tema.
Neo- Nostalgia: Reinterpretações das décadas de 20, 50 e 60. Saudosismo delicado vem relevado por meio de volumes e silhuetas, alto artesanato, peças mais elaboradas com técnicas de costura e modelagem, são os pontos fortes.
Rainhas do Mar: Estilo das Cidades a beira Mar, mesclando submarinos, exotismo, espírito de aventura dos países tropicais, e o charme dos balneários do mediterrâneo. As principais influências desta história que reverencia o mar são: Atlantis, Palm Beach e Cruzeiro Mediterrâneo.
Tribal Naive: É a diferença entre povos e culturas ao redor do mundo. São a valorização do local, sem deixar de estar integrado ao Global.