Avesso colorido- Vicunha Têxtil

29.3.12

A Vicunha Têxtil, maior produtora de índigos e brins da América Latina e da Europa, lançou em primeira mão na edição verão do Senac Moda Informação a linha Duo-D, uma família de denins com avesso colorido que tem tudo para ser sucesso nas próximas coleções.

A Cartela de cores é composta, por seis tonalidades inspiradas em experiências do coloridos.



Durante o evento (Senac Moda Informação) dei uma conferida nas novidades da marca, e posso garantir á vocês, que essas calças possuem um tecido molinho, molinho, e as barras coloridas, ditas como "avesso coloridos" não são tão chamativas, toda a parte de dentro é colorida, não só a barra, mas por ficar discreto, nem dá para perceber isso. 

Em breve, trago novidades da marca para vocês, isso inclui lançamentos e outras questões- que aqui, não podem ser ditas. Por enquanto, aguardem, tenho certeza que irão gostar. Mas enquanto, não revelo, o que acham das barras coloridas? Usariam?


UPDATE...                                                                                                                                               

As cores Pepper (vermelho), Ocean (azul), Orange (laranja) e Rust (ferrugem) aparecem na base azul, com um contraste superdivertido. Já o artigo Neon (amarelo) vem sob base cinza,  e o Mint (verde) vem em base black.


Beijos

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *