Inverno glamuroso da Arezzo

13.2.12

Durante á couro moda desse ano, tive acesso aos produtos que ainda chegarão no mercado, dentre vários stands que passei, o da Arezzo apresentou uma coleção de inverno com um mix de textura, brilho e cores, as quais apresento agora.


A moda do passado veio com  força nesta estação e com um toque a mais de modernidade, variando entre sapatos que eram vistos com os de boneca, á aqueles que trazem características masculinas, mas que com um bom toque, ficam assim, arrojado - feminino e  bem personalizado.







Estilo Hardcore, que será bem usado no inverno. Mix de Tachas e elementos, que deixam o visual, mais arrojado.



Bicos finos representam à vanguarda e estão por toda parte, o detalhe desta coleção está em predarias, estampas e tantos outros atributos que dão ainda mais vida aos sapatos, deixando o look completamente glamuroso. Separei aqui, alguns modelos de sandálias, botas de cano baixo, scarpin para sentirem o clima de glamour do próximo inverno, então confiram:










E para aqueles dias bem frios, onde o destaque além do casacos e da meia calça, podem ser o sapato, que tal esses modelos de botinha para compor o look e deixá-lo bem estiloso?!








Para completar o look, bolsas & carteiras para todos os gostos e estilos, veja:







No final do evento, ganhamos da marca esse mimo com todos os dados da nova coleção. \o/


Gostaram das novidades? Espero que sim!! Ah um detalhe mega importante, por mais que os sapatos carreguem em si, tachas, brilhos e afins, não tente de maneira nenhuma colocar muitos acessórios, ou seja Brinco, colar mega grande, você pode criar combinações, mas sempre deixe algo em destaque.


Beijos

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *