Resenha: Moisturizing Mask - Kert

28.3.12

Como já disse aqui outras vezes, ganhei no chá de beauté a linha completa dos produtos Phyto Gen- Liss Progress da Kert,havia feito uma resenha sobre a linha Liss Progress (aqui) e um tutorial,( aqui ) de como fazer mechas californianas com a tinta insane pink, que também é dessa marca.  

Hoje, trago para vocês, mais uma resenha, a que estava faltando..rs De uma máscara hidratante, Moisturizing Mask. Abaixo, segue uma foto com todos os produtos que havia ganhando da marca:


A linha é composta por shampoo- condicionador- máscara hidratante (essa da resenha) - Temporary defrizz. ( Todos esses produtos possuem cheiro de frutas- que na verdade são ácidos de frutas).


Informações Técnicas : É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. Foi desenvolvida à base de agentes hidratantes, que devolvem a resistência e a elasticidade aos cabelos estressados e danificados por estes processos. Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios.  



  NOTA DO PRODUTO.....                                                                                                                    
Na outra resenha, já tinha manifestado minha surpresa e benecifício do produto logo na primeira aplicação, ao usar a máscara hidratante, percebi que a consistência era  predominante, o cheiro de ácido não era enjoativo, ao passar a máscara ela ao invés de ficar com aquele aspecto de "duro"- ou sugar a oleosidade dos fios, permaneceu emoliente, e no enxague, os fios não embaraçaram (como acontecem- sempre quando faço hidratação) deixando-o, com aquele efeito liso, o brilho continuo intenso, e a maciez precisa.

É claro, que cada produto varia de acordo com o usuário, mas como precisava dar um banho de brilho, antes de me jogar na escova, e claro hidratar os fios, recomendo mais do que nunca esse produto, realmente está sendo maravilhoso o uso dele, e olha que eu sou chata hein?rs

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *