Hibisco com chá branco instantâneo

19.9.14

Esses dias compartilhei uma dica bacana no meu <INSTA> e, hoje, vou passar aqui também. Trata-se de um produto natural, rico em minerais, vitaminas e fibras que ajudam a controlar o peso e eliminar o excesso de líquidos (a retenção), além de prevenir o envelhecimento precoce.

{Segundo o Fabricante SCHRAIBER} O hibiscus sabdariffa, nome científico para espécie de hibisco utilizada, é uma flor rica em antocianina e polifenóis, que estimulam a queima de gordura corporal, além de combater a retenção de líquidos e neutralizar a ação dos radicais livres.


Já o chá branco ~ também presente no produto ~ é produzido a partir das folhas jovens da Camellia Sinensis (nome científico) é rico em nutrientes potencialmente mais ativos e de antioxidantes - polifenóis, bioflavonóides e catequinas, facilitando a queima de gordura, desinchando, acelerando o metabolismo e proporcionando ação termogênica.
O indicado é tomar o produto duas vezes ao dia, preparando da seguinte forma: em um copo com água de 200 ml - pode ser gelada ou normal, adicione uma colher de sopa do chá de hibisco com chá branco instantâneo da Schraiber, em seguida, mexa bem até que a água absorva o pó, feito isso, tome em seguida.
No site <CLIQUE AQUI> é possível comprar esse produto no valor de R$ 58,99 + frete, ah... dá para conferir o catálogo e funções de outros como o colágeno hidrolisado que me despertou o interesse em experimentar, alguém já tomou? A partir dos 30 anos o corpo reduz a produção de colágeno e, se têm produto que ajuda a continuar a produção, por que não tomar, né?!rs #ficaadica

*Vou testar esse chá (assim como momys) e depois conto para vocês o que achei, apesar de ser magrela- sofro bastante com retenção de líquido, vamos ver se melhora! hehe

Bisou =^.^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *