Gaiolas na Decoração

4.9.14

Já repararam que as gaiolas estão 'firmes e fortes' no cenário da decoração?! De uns tempos para cá, é possível encontrar esse item em lojas de decoração e até mesmo na 25 de março, agora...você imaginaria que ela conquistou espaço em mesas de doces, apoio de vela, casamento e afins?

Certamente pode até parecer inusitado, porém, além de simples deixa a decoração bem charmosa e romântica.Achei esplendorosa a decoração acima, a combinação rústico X vintage ficou em harmonia e bem arrumadinho, a gaiola virou vaso de flores, ganhou destaque e não ofuscou nada a sua volta.

Agora, se a sua intenção (ou vontade) é usá-la em mesa de doces ou na mesa do jantar - como nessa foto central, vai uma dica: deixe a 'portinha da gaiola aberta', nesse espaço você pode colocar um doce como cupcake e dentro algum arranjo de flor e/ou velas.
Mas... se além da decoração na festa você quer continuar usando em sua casa, a opção é decorar a gaiola com flores artificiais dentro ou se preferir, a vela (mesmo que não estiver acessa), vale reservar um espaço para deixá-la em destaque como: ponta da mesa ou penduradas por fio/arrame.
Depois dessas inspirações vou procurar uma para chamar de minha, mais alguém? kkkk
Bisou =^.^=
*Fotos: Reprodução da Internet 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *