Blusa Cigana

9.9.14

Já faz um tempinho que vi algumas marcas no segmento de 'fast fashion' lançarem a coleção primavera/verão tendo a blusa cigana como peça chave para essa estação. Confesso que ainda fico meia receosa de usar- por vezes, não vi alguma linda que me deixasse com vontade em ter.

Pelo que andei pesquisando na internet há modelos em tule, estampados e com transparência e/ou tiras nos braços. Dica: Se você acha seu braço gordo evite esses modelos, pois, poderá dar a impressão que o braço está dividido por conta dessas tiras (mas isso vai de cada um). Vi também alguns looks, achei mais bonito e combinativo com saias e shorts do que com calças e vocês também tiveram essa impressão??

Agora...se você conhece alguém que tem boas mãos para fazer uma blusa cigana, mostre esse vídeo pra ela e super me agradeça por isso! Ah... se quiser me mandar uma não acharei ruim. haha #brinks Mas é sério, se você (assim como eu) tem dificuldade para encontrar esse modelo já vale fazer uma sub medida. :)
Não tenho nenhuma habilidade corte/costura mas até que a moça explicou bem, vale a pena fazer um teste, não é?! Tem algumas blusas Cigana com tule, eu particularmente não gosto muito e vocês?!

Usariam? Confesso que ainda estou na dúvida, caso encontre alguma que tenha o meu estilo até posso pensar em comprar, embora não tenha em mente a infinidades de looks que se possa fazer com ela.

Bisou =^^=
* Fotos: Reprodução da Internet / Vídeo: Reprodução Canal Customização & Cia

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *