Coleção Michael Kors nas Óticas Carol

30.9.14

Eita que esse mês até parece um especial de óculos nesse blog, né? Dessa vez, venho compartilhar a Coleção Michael Kors que chegou nas Óticas Carol à pouco tempo, os modelos variam entre os de sol e, os de grau, uma coleção bem feminina e chic.

Começando com os óculos de sol com esses modelos acima,  primeiro Modelo: M2474S 239 (R$468,00) / centroModelo: M2898S BEVERLY 259 (R$ 468,00) / últimoModelo: M2887S PAIGE 210 (R$ 468,00) Ameeeeeeeeeei esse, um gatinho mais chic que vi na vida! rs

Agora, se você gosta de óculos de grau com uma pitada fashion para lá de digna (me desculpem pelo 'termo empolgativo') as opções abaixo podem, te deixar com desejo de consumo, assim como eu fiquei, sorry. 
Primeiro - Modelo: MK 367 (R$ 593,00) / Centro -  Modelo: MK 830 20 (R$ 548,00) / ÚltimoModelo: MK 839 212 ( R$ 497,00) {Pode até parecer ilusão minha, mas que essas armações parecem ser bem levinhas isso parece}.

Ps: Estava olhando o site da marca procurando o vídeo do comercial para mostrar aqui e, me deparei com essa promoção que deveria ser compartilhada também nesse post, olhem só:
As informações quanto ao regulamento e como deve participar estão descritas no site, clique <AQUI> e boa sorte! :) {acho que vou na ótica comprar também, vai que eu ganho! haha}

Sobre o vídeo mencionado acima, é esse abaixo- aperte o play e confira. Aliás, já adianto que esse aviador está a coisa mais linda, há um sério risco de você desejar! rs

Curtiram?! Bem.. como já disse acima, amei o de gato, agora nos de grau, curti esse de oncinha! rs
Bisou =^.^=
* Fotos:  Óculos: Divulgação Assessoria / Promoção: Reprodução Site - Vídeo: Reprodução Youtube

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *