A nova coleção de jeans da Marisa

4.9.14

O post de hoje está mais quentinho do que pão saindo do forno! \o/ A nova coleção de jeans da Marisa foi lançada à pouco, e tem novidades para todos os bolsos e/ou gostos, inclusive para quem (assim como eu) estava procurando por uma camisa jeans- a qual, falei <AQUI>.

Vale a pena fazer uma visita na loja e conferir essas novidades de pertinho, viu? Eu mesmo estou pensando em ir amanhã - essas camisas acima são alguns modelos desse lançamento a da esquerda é Camisa Jeans com Tachas (R$99,99) e a da direita Camisa jeans com borboletas por (R$69,99).

Para quem não dispensa uma calça jeans, os modelos dessa coleção variam em: estampados; destroyed (destruídos) e por vezes, os de lavagens variadas- o que garantem aquele aspecto 'manchado' na calça, se perceberam bem, a boca é curta- ideal para usar com sapatilhas, sandálias e/ou botas, eu adoro! <3
Os preços dessas calças são os seguintes: 1 Calça manchada claro R$ 69,99 / 2 Calça floral claro R$ 69,99 / 3 Calça floral R$ 69,99 / 4 Calça florais azul R$89,99.

E por fim e, não menos importante, os shorts e saias jeans, quem não gosta? Acho tão mais prático, fora que dá para variar bastante no look, com tênis estilo slip-on fica despojado- já com blazer e sandália dá um ar mais arrumadinho.
Valores: 1 Saia amarela R$69,99 / 2 Short floral claro R$69,99 / 3 Short manchado R$59,99 / 4 Short desfiado R$59,99 / 5 Saia R$59,99.

Posso afirmar que meu desejo de consumo foi com essa calça estampada clara e também, por uma camisa jeans de poá que vi no <site> , infelizmente não consegui a foto dela para mostrar aqui! :( E aí, o que curtiram dessa coleção?

Bisou =^.^=
* Fotos: Divulgação Assessoria

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *