Blazer branco

19.11.12

De uns tempos para cá, percebi que o blazer branco assim como o preto combinam com absolutamente tudo, podendo assim- variar o look do moderninho ao romântico, e que mesmo assim a produção ficasse com um toque todo particular e fashion.
Para as que não tem medo de arriscar, um look total white e em nada lembra o profissional de saúde né? Eu adorei, usaria. Mas... como sou estabanada tenho medo do branco ficar preto! haha

Confesso que tenho dificuldades em encontrar blazer brancos, nessas lojas de roupas sociais então... nem se fala, é um festival de terninho preto, risca de giz, no máximo um rosa claro, bege e fica por isso mesmo.. Mas a boa é saber que mesmo com dificuldades existem lojas como a renner- riachuelo- C&A que vende o produto separado ao invés do conjunto todo.

Uma dica para quem quer compor looks (dá para fazer uma infinidades com eles, diga-se de passagem) é procurar por blazer no cumprimento abaixo da cintura, não muito grande pois se você achar que está acima do peso, poderá parecer que é mais 'larginha', agora se você é magra e quer dar a impressão de mais curvas, opte por blazer com bolsos grandes na frente. Independente disso, confira alguns looks e inspirem-se neles:
                                                                                                  * Fotos: Reprodução da Internet

E aí vocês gostam de blazer branco? Perceberam a possibilidade de looks que dá para compor? Estou procurando um bem bacana, assim que encontrar postos umas dicas para vocês!!

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *