Cabide personalizado no Casamento

12.11.12

Casamento remete á um sonho de uns, realização afetiva de outros e por aí vai, nos seus mais vastos significados e crendices. Quem já se casou ou está quase, vive aquela fase de procurar elementos que juntos trarão ao dia tão especial uma simbolização precisa e memorizada pra sempre.

Horas é o buffet, vestido, algumas ficam na 'vibe da dieta' para aparecer ali rainha- cada ao seu modo e estilo, e o principal: sempre querem algo marcante, por vezes diferente mas que não fuja muito da tradição e seus costumes. Nunca me casei e nem pretendo, mas... ouvi dizer e várias vezes, que quando uma mulher coloca um vestido de noiva e chora é ele o ''escolhido'' para o dia mais especial de sua vida.

Eu adoro casamentos e mais ainda os vestidos de noiva, e nessa era de bastidores para registrar cada segundo que antecede o sim, a moda do momento é criar cabide personalizado no casamento só para os noivos e suas roupas de galas, você pode colocar o nome dos dois, só de um, colocar coração- não importa, o fato é que ele certamente deixará tudo mais especial...
Por mais simples que ele pareça ser, carrega sentimento, sonhos e uma realização que está ali pronta para ser conquistada e enaltece a roupa que será usada logo mais.

Você já pensou em fazer uma surpresinha para o seu noivo no dia? Imagine fazer um cabide desses e colocar o smooking dele, na hora que ver não restará dúvidas que passará um filme na cabeça, ou então.. que ele ficará emocionado, é claro que cada um reage de um jeito.

E as noivas minutos antes de colocar o vestido, será que se emocionam? Felicidade estampada só de olhar..

Olha só o charme...
                                                                                                              * Fotos: Reprodução da Internet
Confesso que adorei e farei, não sei se para o casamento, mas... eu adorei! e vocês?
Bisou ;)

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *