Vestidos Elie Saab

14.11.12

Se você procura por vestidos de altíssima classe, requinte, bom gosto, qualidade e vislumbre, a grife é Elie Saab. A exclusividade e caimento é tamanha que chega até ser uma marca registrada, é bem aquela coisa: você vê alguém usando, e já percebe de onde vem.

Atualmente ando em uma vasta procura por vestidos longos, até porque terei um super casamento ano que vem, e quero estar muito bem vestida, nesta procura encontrei vestidos que me inspiram o desejo quase que 'absoluto de consumo' e não por menos, é algo para desejar sem ter hora e lugar.
Quando vi os três, desejei e muito. Assim do mesmo jeito, cor e caimento. me resta saber qual dos três gostei mais, embora tenha uma leve certeza do primeiro!rs

 A maioria dos vestidos são confeccionados em renda renascença (amo), mesclando apliques de pedrarias, paetês e outros tecidos, de forma moderada e bem harmoniosa, o que garante o glamour da marca. Aproveitei para procurar vestidos longos de festas e mostrar aqui, afinal de contas- sempre temos aquela festinha que nos exige uma produção impecável, confira os modelos:

                                                                                                          * Fotos: Reprodução da Internet

É claro que esses são alguns modelos de vestidos, eu fiquei louca procurando. Mas separei esses, vocês curtiram? Fiquei em dúvida de cinco modelos, mas até março defino qual! hehe

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *